domingo, 4 de maio de 2008

Inauguração!!!

Com a presença desse primeiro e por enquanto único post, inauguro aqui meu blog sem sequer saber porque estou me rendendo a essa ferramenta virtual. Talvez seja uma tentativa de ocupar uma parte do tempo livre com a escrita, ou a maneira encontrada por mim para extravazar minhas angústias e reflexões, mesmo que eu não ache esse o meio mais adequado. Acho mais provável, porém, que tenha sido uma decisão do meu subconsciente, uma manobra para satisfazer essa minha síndrome de pseudo-intelectual.

Pretendo fazer desta página um ambiente agradável para mim e para meus leitores, apesar de não cogitar a hipótese de ter leitores. Quiçá um ou outro amigo de vez em quando dê uma lida em meus posts e isso não me incomodará ou então um internauta perdido em meio à rede vasculhando blogs também se depare com essa página e para mim será indiferente ter esse segundo tipo de público. Meu melhor leitor certamente será(ei) eu mesmo e para efeito de estilo e preciosismo, usarei de quando em vez um vocativo para tomar a sua atenção, caro leitor, mesmo sabendo que no fim das contas o caro leitor é o mesmo caro escritor que aqui vos digita.

Perdoe a escrita pouco tenaz desse post, é efeito da minha despraticidade com a mídia e também uma excessiva carência de produção de textos, visto que não os tenho feito mais com freqüência desde que ingressei na universidade. Prometo, entretanto, que tão logo a página apresente um corpo que se reconheça como blog, a leitura tornar-se-á fluente e agradável, sem esse requinte de formalismo e com uma naturalidade charmosa. Como diria uma amiga professora, serão textos nos quais a leitura parece deslizar.

Se por muito me sentir à vontade, poeminhas poderei aqui publicar para rir de mim mesmo e para resgatar os sentimentos que deposito em algumas letras quando as digito, mas creio que isso não se realizará. Tenho vergonha de publicar poemas.

Faço aqui, uma jura leitor, evitarei..... evitarei não, definitivamente não publicarei nenhum texto que tenha escrito em data anterior a hoje, para não dedicar meu tempo à escolha de textos em vez de escrevê-los. Como sou sincero, sei que quebrarei essa jura e logo, logo, vou publicar um ou outro que ache pertinente.

Encerro assim minha primeira postagem, um tanto quanto confusa acho eu, com a sensação de que realmente fui prolixo e ambíguo. Talvez devesse editar algumas coisas, mas o tempo e a preguiça não me dão esse luxo no momento.

Bem-vindo(a) ao meu mundo!

4 comentários:

Unknown disse...

uou..!


primeiro a comentar aki..!!
uhuuuulll..


não q seja alguma coisa importante mais pelo menos eu sou o 1º...

uehaueahe..!

ow cainã..

pode deixar q acompanharei sua saga pela confecção de um blog ..!
nao te abandonareii..!

abrass.!!
ass: um membro da captação!

.jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.jessica disse...

eu realmente gosto de tudo que tu escreve Caju!


sem sobra de duvidas você é meu poeta favorito

Cainã disse...

Obrigado Ricardão!
Obrigado Gi!